sexta-feira, maio 28, 2010

É Tempo...

O tempo passa, o tempo pára, o tempo regride... quem disse que ele segue um ritmo incontestável?
Você pode facilmente se ver parado no tempo, voltando ou avançando rápido demais.
Pois dizem pelos becos que nosso tempo um dia chegará.
As reações não são iguais.
Alguns esperam ansiosos pelos eu tempo.
Outros correm atrás dele.
Outros esperam pacientes.
Eu... não ligo para o meu.
De qualquer forma, quando o meu tempo chegar - e sei que um dia ele vai chegar - será tarde demais, para reverter qualquer dano.
Se não acredita em mim então façamos uma aposta, por quê não?
Acontece sim, tudo é possível, ainda estou para viver o momento em que essa pessoa me provará que o meu tempo não chegou tarde demais. Nesse dia eu sorrirei e admitirei que sou feliz.
Ou então já será tarde demais, e eu já não passarei mais que uma mera cabeça por entre outras. Um alguém refugiado em sí mesmo e que perdeu seus sentimentos por um dia te-los semeados e não ter sido feliz.
Afinal é tempo de se respeitar o tempo, nossos limites, os limites dos outros, é tempo para tudo, menos, talvez, tempo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário