sexta-feira, maio 28, 2010

E.V

O vazio existe? Se existir então ele não passaria a ser algo e não um vazio?
Não. As leis dos homens não existem se comparadas as leis dos... homens.
Depende do que você acredita ser vazio.
No meu caso sou um pedaço de vazio ambulante, uma vez que todos os meus sentimentos e todo o meu HUMANO foi drenado por uma força que até hoje não entendo como algo assim possa ter ocorrido.
Porém vazios nunca são iguais. Seus tamanhos variam conforme o pedaço a que lhe foi retirado, sinceramente e, sem exageros, creio que meu vazio seja tão grande que nem mesmo o Universo poderia preenche-lo.
Ao mesmo tempo o que o Universo não preenche uma única pessoa pode ser capaz de preencher pois sentimentos não possuem tamanho.
Se estou destinado a viver como vazio, assim será. Talvez apenas assim eu deixe de sofrer, ou então minha vida se tornará um sofrimento tão eterno que ficarei avinhado dessa dor e já não mais a sentirei.
A questão é que de qualquer forma o vazio estará lá. O problema é que ninguém pode ve-lo.
É muito simples saber a sensação quando você simplesmente enxerga seu ambiente no dia-a-dia.
Quando um detalhe muda, por mais que você tente, não irá enchergar, afinal, no fim das contas somos detalhes um para os outros.
Mas ainda assim, a aqueles que possam enxergar tamanho desastre eu digo:
-Isso também passa!
Afinal até a vida é passageira, e de passagens ela é feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário