sexta-feira, setembro 17, 2010

Alquimia Sentimental (Guarda-Chuva)

Não compreendo como cheguei aqui;
Como, de uma hora para outra toda a minha vida mudou;
Ou como, de repente meus versos ficaram vazios;
Falta sentimento, falta vida;
Talvez, um pouco da minha própria.
De uma hora para outra distante;
Sem inspiração...
Com desejo de vida e falta de mundo.
Falta é a palavra que mais preenche meu cotidiano.
Preenche com vazios.
E temo que, por fim, essa situação tenha consumido meu coração;
Corrompido minha alma;
E mais que nunca temo ter esquecido o que é a vida e o que possa ser a felicidade.
Em ruas vazias há lembranças;
Lembranças dos dias em que caminhei por elas e ainda via o Sol raiar por entre os ferros frios e sólidos da estrutura humana.
Estruturas que hoje fazem parte de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário