sexta-feira, setembro 03, 2010

Imparcial

"O modo como uma história começa pode ser no mínimo curioso, e a forma como ela acaba nem sempre é como esperamos, mas, a verdade é que eles pouco interessam. O desenrolar de uma história sim, nos faz sorrir e chorar e nos prender à história em si."
 Se houver uma verdade maior que essa, então que ela seja dita. O sabor que estes lábios provaram já comprovaram, da história que não teve começo, teve um fim inesperado e, no final, tudo o que me restou foi o sabor do que já vivi, sem pouco me importar com o fim.
 Decidi não me importar com o fim pois ele não me agradou, na verdade, ao invés disso só me trouxe mais um vazio, maior que o anterior.
 Durante a minha leitura me senti vazio sem obter uma resposta que por muito tempo pensei que iria me fazer sentir completo, mais-uma-vez.
 Basicamente peguei um trem em movimento, então, não me perguntem de onde ele veio, porque, sinceramente, eu não sei. E mesmo que soubesse não creio que isso seria de grande utilidade.
 Durante essa viagem de fantasias eu passei por diversos destinos, conheci mundos inteiros, fui apresentado a vida e, sinceramente, é mais do que pude imaginar outrora.
 Vi vidas e espelhos se quebrarem diante de meus olhos sem sequer poder fazer algo.
 No final de tanta beleza caótica tudo que vivenciei foi deveras mais importante do que o destino ao qual cheguei: Lugar algum.
 Depois de tanto perder meu tempo imaginando como seria o meu destino. Descobri que ele não passava de uma estrada esburacada, no meio do nada pronta para ser percorrida.
 E tudo o que me restaram foram lembraças de todas as maravilhas que vi ao longo dos trilhos.
 Assim eu continuo a prosseguir nessa minha estrada afim de que, algum dia, eu encontre mais uma estação de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário