terça-feira, janeiro 11, 2011

Disperção temporal

Engraçado como podemos dedicar nosso tempo à nossos sonhos.
É absoluto o fato de que todos nós o fazemos de algum modo, para alcançarmos objetivos muito distantes de nossas mãos...
É difícil enfrentar o fato de que as vezes podemos fracassar em nossas missões pessoais e egoístas. E quando fracassamos costumamos dizer que foi tempo perdido. Seria mesmo?
Afinal nada é jogado fora, tudo se recicla. Em meio à experiências, e tentativas simplesmente aprendemos onde não errar, onde acertamos, aprendemos coisas novas de um modo novo.
Tudo visto que uma história nunca é contada duas vezes da mesma forma.
Na verdade tempo perdido é quando o utilizamos para dizer que foi perdido pois, nada é em vão, especialmente os fracassos afinal, eles nos ensinam e nos preparam para o sucesso e para a vitória.
Se desejais fazer um bom uso do tempo que seja então refletindo seus erros e acertos ao longo da vida, afim de evoluir, tornar-se mais humano e acima de tudo aprender a acertar.
Porque nada cai do céu ou muda da noite para o dia, trata-se pois de um processo longo e duradouro, de acertos e erros chamado vida. Pois, o tempo não volta atrás em suas palavras, ele permanece aceitando aquilo que foi dito e feito ao longo do caminho.
Portanto se quiseres dispersar suas lágrimas, guarde-as para o dia em que for precisar delas para chorar por alegria, e não por tristeza, por vitórias, e não derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário