domingo, janeiro 02, 2011

O Sonhador (Guarda-Chuva)

Quando temos grandes objetivos, os quais são determinados impossíveis ou sequer próximo a isso, recebem o nome de sonho.
Na verdade o impossível é somente uma questão de opinião, de estado e de momento, de tempo. Pois, quando geralmente falando de sonhos, falamos de transformar nossa realidade, de alcansar o inalcansável.
E chegar tão longe é tão difícil que seus obstáculos mais parecem verdadeiras muralhas de tão grandiosas.
Mas nada é impossível se tivermos garra e determinação o suficiente, se pensarmos em um modo de chegar lá e aplicar este modo em nosso cotidiano. Então nenhum sonho é inalcansável.
Basta querer de verdade, profundamente, do fundo de seu coração e se entregar a esse sonho. Depois só precisa deixar o rio fluir normalmente até o grandioso mar que o aguarda.
Assim acredito eu, que de tão grandioso sonhos, quase me afogo neles. Tento e traço meu percurso até chegar ao mais alto ponto dos meus sonhos: meus objetivos.
E a cada dia que passa tenho em mim a certeza de que eles virão a se tornar realidade pura, sólida e tão concreta que quando eles vierem a se realizar ainda pensarei estar sonhando, até que a ficha irá cair e eu me darei de como posso ser feliz por realiza-los, provar do sabor de viver, através de garra, luta e suor.
O homem só morre quando deixa de sonhar, pois, são eles que nos motivam e nos movem para o futuro, sejam eles revolucionários ou tão simples que só podem ser notados por aqueles que estudam essa ciência tão colossal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário