sexta-feira, maio 27, 2011

Contradição

Nunca fui de dar muitas voltas em torno de um contexto até me encontrar por entre as palavras que iriam proferir um verdadeiro tema, assunto, notícia, verdade.
Sempre busquei a sinceridade, e assim continuo fazendo-o.
Da mesma forma, nunca fui de morrer por amores ou ciumes. Isso só ocorreu uma vez em minha vida e, por uma infelicidade da vida, vejo-me "apaixonado" por uma segunda vez. Eu e toda aquela gama de sentimentos que por muito busquei evitar por medo de fatos concretos dos quais eu sabia que iria ter de enfrentar. Claro que falo de dor, sofrimento, angústia... Portanto pela segunda vez em minha vida, morro, sim, de amores e de ciumes.
Não se trata de uma paixonite, como muitos chamam. Porém não é amor, não desta vez, pois meus sentimentos não podem ser expostos, entregues e retribuídos a quem deva. Não por omissão, mas por incapacidade.
Busco forças, a cada dia, para tentar resistir à algo que sei que, um dia, terei de ceder. Até lá só espero já estar capacitado para sentir tamanhas emoções, ao menos amadurecer e aprender a lidar com eles.
Até lá, meu coração continuará a me contradizer a quem sou. Até lá, continuarei a me buscar em passos sem rumo em meio ao meu cotidiano, a me procurar por cantos de paredes.
O que nunca foi, agora é época de ser, dar uma chance à novas fronteiras, das quais não desejo ultrapassar embora saiba que é um ato necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário