domingo, maio 29, 2011

Sabedoria da Vida

É bom ter consciência das coisas, nem sempre. Eu, por exemplo, escrevo como forma de refletir, para pensar um pouco sobre a vida, o amor, esperança, angústia e qualquer sentimento que caiba em um coração.
E vejo-os, claro, sobre meu ponto de vista, o que para mim é suficiente, se eu buscar apenas respostas pessoais. A verdade é que nunca estou totalmente satisfeito, pois nunca busco ver somente a mim.
A vida é um conjunto união de cada vida existente e não um globo isolado e egoísta. E se me sinto só, outros também podem se sentir, e por que não?
Se a unidade humana já é complexa, o que várias seriam? Simplesmente complexas.
A sabedoria da vida não é um quebra-cabeça infinito, mas um quadro abstracionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário