segunda-feira, novembro 21, 2011

O problema com os frutos altos

Fato é que já estou farto de meus sonhos, todos eles, pois não há um que minhas mãos possam alcansar.
Na verdade, na minha vida, nunca desejei algo que estivesse ao meu alcanse, sequer no meu campo de visão.
Eu sempre levanto vôo na calada da noite, quando não consigo ver nada, apenas na fé e esperança de ser feliz... Levantar vôo é...
Pergunto-me se Deus não poderia me fazer menos complexo ou ambicioso... Não sei qual o objetivo disso tudo.
Mas sempre que passo por turbulências e desafios, antes mesmo qe eu chegue à metade do caminho eu caio no duro concreto chamado realidade, e permaneço lá, imóvel enquanto sangro com meu coração, chorando lágrimas de sangue por mais uma falha.
Até o chegado momento em que me iludo mais uma vez e parto para outro vôo preconceituado falho, pois jamais me aproximei de nenhum deles, apenas observo estrelas cairem do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário