sexta-feira, julho 23, 2010

Onde eu estava?

É errado sentir medo de amar?
É justificável sentir ódio por causa do amor?
Onde estou, agora que mais preciso de mim?
Agora, que eu precisava estar lúcido... estou cego de paixão;
Ou então de mágoas, que, de tantas, já não cabem no meu coração.
É errado desejar amar e ser amado?
Sacrificar toda sua vida por isso?
Enquanto isso só consigo fantasiar e espelhar minha vida no que não é real.
É possível cansar de amar?
Vai ver que de repente eu não sou culpado pelas ilusões embora somente eu sofra por causa delas; Se você sofresse por elas também, já seríamos felizes não?
Então você não me ama, tudo é um teatro e não passo de um fantoche seu.
Jogo doentio? Absolutamente.
Onde estou agora que preciso de forças, agora que preciso chorar, agora que preciso desabafar...
Onde está o meu salvador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário