terça-feira, julho 06, 2010

Solidão'

Como chegamos a esse ponto? Talvez eu saiba, mas o peso dessa culpa me atordoa cada neurônio.
Há tanto tempo não amava... agora há tanto tempo não sinto um medo tão grande que, pouco a pouco toma conta do meu ser.
Há tanto tempo não nos falamos e desde então que a solidão tomou conta de mim, e eu simplesmente não tenho outra opção.
Medo de te perder para sempre, uma vez que a palavra desculpa ou perdão para mim não é o suficiente.
Te perder no meio das mágoas, no meio da dor, no meio do medo.
Como eu fico em meio a isso não importa para mim se eu irei te ter ao meu lado.
E eu imploro que não vá, não deixe minha vida porque eu continuarei aqui... sozinho, sentindo sua falta, que mesmo em meio a "isso", ainda se torna um vazio sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário