sexta-feira, julho 23, 2010

ZEUGMA

A última pessoa que utilizei o título de especial simplesmente desapareceu por entre as névoas da minha vida e hoje em dia mais parece uma sombra por entre aqueles que me cercam, ainda sinto falta do calor e alegria que trazia ao meu dia-a-dia e seu título já não deve mais ser nomeado. Ainda assim, embora que as dores que sinto ao ver alguém assim partir sejam tão intensas, elas não são mais fortes que a esperança de ver essa pessoa retornar à minha vida e novamente me fazer ver seu nome escrito por entre as estrelas.


Não sei se você já notou que é você, mas ainda assim... Quero que saiba que Eu Te Amo.

E nunca amei tanto alguém em toda minha vida. Essa é minha única certeza nesse mar de vai-e-vem... Você é minha única certeza... E Minha Única Excessão também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário