sexta-feira, julho 09, 2010

Ponto

Tentamos ao máximo evitar chegar ao ponto em que tudo se torna um vazio sem sentimentos, algo ilógico, algo que perde o sentido...
Mas já chegamos nesse ponto não? Eu não sei mais o quê dizer... as palavras certas fogem da boca, ou talvez simplesmente não há nada que possa ser dito.
Eu não tenho mais opinião, pois, essa batalha já  me cansou demais a ponto de simplesmente deixar de pensar no assunto...
Assunto... ainda há algum? Eu espero que sim. Só assim talvez ainda reste algo de nós dois. Sabe como é né? Algo para ser dito, algo para ser contado.
Enquanto tentamos nos distrair com coisas fúteis talvez algo mais importante entre nós esteja acontecendo, e somos capazes de simplesmente deixar isso com a sorte.
Não deveríamos cuidar um do outro? Talvez... mas depois de tanto sofrimento, muitas vezes causado por outras experiências, impede que sejamos generosos um com o outro.
Enfim, a culpa que um pode sentir nos faz retroceder, e finalmente chegar a ponto de perguntar a nós mesmos se estamos agindo da maneira correta.
E como ficamos? Ah... essa pergunta é muito boa... ficamos tristes, solitários, desamparados, pensando na vida, distraídos do mundo quando problemas como esse nos assola.
É... ninguém disse que a vida seria fácil, mas também não disseram que amar seria impossível, o que na verdade é apenas um ponto de vista.
Já não sei o que pensar, onde quero estar, muito menos com quem. A pessoa com o qual mais desejei estar agora se encontra tão distante... e que distância... ao lado talvez seja mais longe que qualquer outro lugar.
Ao lado? Taí algo tão raro quando um eclipse, é você estar ao meu lado...
Então vamos tentar aproveitar cada momento desse raro encontro. Talvez assim esqueçamos todo o resto, inclusive nossas diferenças, nossas divergências, e possamos nos preocupar apenas um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário