segunda-feira, março 19, 2012

Abraços

Pois, que venha então à mim seus vívidos olhos e lábios repletos de paixão, ainda estarei à sua espera quando o dia acabar, pronto para te receber em meus braços com todo o meu carinho e meu calor.
Permita que meu coração clame por sua presença nas noites chuvosas e frias do Rio de Janeiro e que nossas distantes peles frias contemplem a saudade, ainda estarei esperando seu prometido abraço que me fará sentir algo para o mundo, para alguém.
Deixe que a distância doa de verdade, que o silêncio de nossas bocas enlouqueça nossos lábios separados por um vazio e que nisso a vontade queime, pois um dia valerá a pena.
Mas, até que este dia chegue ainda haverá angústia no meu coração, pois sei que ainda estarei sozinho ao fim do dia.
Eu ainda serei seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário