sexta-feira, março 02, 2012

Rio de Lágrimas

Ora se já não sou eu mesmo a me pegar pensando na vida e em meus problemas, a cada dia vou perdendo a capacidade de mergulhar em meu doloroso mundinho de ilusões e esperanças.
A cada dia passo a crer que a tendência seja me afastar mais e mais do meu mundo de imaturidades, se antes eu vivia a fantasiar o amor e sentimentos que eu desejava conhecer, hoje só me vejo discutindo comigo mesmo sobre mim, minha solidão e meus problemas.
Admito que sinto falta do sabor doce desses outros momentos e que lamento tanto ter desejado estar onde hoje estou. Se ao invés de tanto pensar sobre eu tivesse vivido mais, talvez o lamento me bastasse.
Em meio a tanto que escrevo e xícaras de café, me vem a nostalgia à cabeça como uma forma cruel de reviver tempos que jamais voltarão. São em momentos como esse que permaneço calado, pois minha voz pesa e minha pronúncia é dolorida; O café me ajuda a não sonhar novamente com momentos tão inesquecíveis.
Já me preocupei tanto que temo ter deixado para viver tarde demais e ter deixado passar momentos, pessoas e oportunidades que provavelmente deveriam ter mais importância em minha vida hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário