segunda-feira, março 19, 2012

De quê interessa?

Como pode um sentimento ser tão insistente? Quando acredito me livrar do amor, ele se insere em minha vida de uma nova forma.
Tornei-me alguém de mente fria, me isentei de sentimentos ligados à ele para não mais vê-lo em minha vida. O quão cruel o amor pode ser?
Ainda assim ele encontra novas formas de interferir. Sejam em amizades, ou família, ou alguma forma absurda que me faça sentir idiota, humilhado e passado para trás.
Neste caso, esquecerei do meu humano e em mim não deve mais haver carinho, atenção ou cuidado e eu, mais uma vez, serei mutante, pois já não fugirei do amor, irei matá-lo e torturá-lo como tantas vezes ele fez comigo.
E com a sede de sangue que estou, é melhor que ele fuja de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário