terça-feira, março 06, 2012

A queda de um anjo

Há dias em que me sinto mal, outros nostalgico. Hoje me conveio lembrar o passado, sempre tão doloroso e ríspido.
Houve um tempo em que eu daria a minha vida por você, e por vida entenda que me refiro a algo maior que eu.
Minha vida, isto é, meu corpo, meu amor, minha alma e até mesmo minha árdua e queimante paixão e, por mais absurdo que soe, minhas asas te envolveriam e seriam doces as horas em que passaríamos juntos.
Mas esse tempo ficou no passado e saliento dizer que não foi por amor próprio e sim por ódio próprio e que por isso castiguei e castigo meu corpo, assassinei meu amor, atirei minha alma às trevas e a paixão só existe para quem me vê, mas não passa de mera ilusão.
Quando às minhas asas, eu as queimei e as arranquei em seguida para não cair em tentação de proteger ou afagar mais ninguém.
O tempo parou para mim numa hora de amargura e já não tenho nada a oferecer a ninguém a não ser frieza e sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário