sábado, dezembro 03, 2011

Estrela Cadente

Eu olhava para um sistema orbital binário, o céu estava escuro, exceto por aqueles pontos que mais pareciam buracos feitos por Deus para se espiar o céu, de onde raiavam as luzes do paraíso mesmo tão distantes.
Foi quando a vi por uma fração de segundo. Apontava uma direção enquanto caía, um anjo, na Terra.
Naquele momento, não sei por quê, uma lágrima, na mesma direção em que ela apontava, caiu do meu olho direito. Naquele momento uma chama de esperança tornou a queimar novamente em mim.
E naquele instante de nostalgia e insanidade eu tive o mundo em minhas mãos. Dinheiro, mulheres, sucesso... Mas, naquela fração de segundo que estive fora de mim eu apenas desejei ser feliz. Nada que eu já não tivesse gritado e implorado, mas aquele foi o grito de minha alma.
Uma alma que nunca perdeu sua essência, nem nunca deixou de olhar para aquele céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário