sexta-feira, dezembro 23, 2011

Íntimo e Pessoal

Eu cheguei à você, eu deitei ao seu lado, eu dormi na sua cama. Eu te vi fechar os olhos, eu te vi dormir, eu te vi nos meus sonhos. Eu te vi.
Acordei cedo, era o desejo. Você estava abraçada ao meu braço, como se implorasse para não te deixar, mas seus lábios estavam selados e seus olhos apáticos, ainda voltados para seu mundo de fantasia.
Não havia muita luz, as janelas estavam fechadas, mas já era dia. E mesmo aquela escuridão se fazia ausente perante à sua beleza.
A realidade mais parecia sonho naquele momento, especialmente quando toquei seu rosto, estava quente e macio, como sempre imaginei que estivesse. Seu cabelo cobria parte de seu rosto e eu já não mais sabia em que acreditar, na realidade ou em meus sonhos.
Você estava entregue a mim, seu corpo semi-nu, mal estava coberto pelo lençol; Minha, enquanto durasse o momento de minha fantasia ao poder contemplar minha alusão.
Até que você abriu os olhos - grandes pupilas adornadas por íris castanhas claras - e você sorriu da mesma forma como seu olhar fazia ao brilharem refletidos nos meus. Naquele momento eu soube que mais que realidade, eu também era uma realidade em seus sonhos.
Me aproximei, você me olhava vividamente e calei seu sorriso com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário