terça-feira, dezembro 06, 2011

Identidade

Você sabe quem sou?
Talvez haja medo para pensar. Ou talvez coragem para falar.
Aquilo que se passa pela sua cabeça eu não sei, mas as coisas que pela minha perambulam são suficiente para me atormentar e me tornar escravo de meus próprios sentimentos.
Às vezes os jogos podem nos revelar a verdade, os mesmo jogos que parecem muitas vezes cruéis ou malucos. Porém, ambos sabemos que são demasiadamente divertidos.
Principalmente na calada da noite, quando paramos para pensar nessa tão prazerosa incerteza, e que nos deleita por toda a noite, estejamos acordados ou nos nossos tão doces e ousados sonhos.
O frio na barriga, o coração que pulsa forte, o suor das mãos e o olhar meigo e inocente...
Olhar que nos proporciona AQUELE frenesi.

Mas você sabe qual é o próximo passo? Sabe o que deve fazer agora? Saiba apenas que eu jamais forneceria um enigma que não te levasse à uma solução. Mas só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário