terça-feira, dezembro 27, 2011

Quando o tempo passar...

Sim, eu sei que ele passará, um dia me tornarei um adulto por idade e hipocritamente isso me fará sempre ter razão. Depois a idade me fará velho, e me trará respeito por sobreviver.
Posso me tornar famoso por meu trabalho ou viver como um simples trabalhador.
Serão tantas preocupações que lembranças desaparecerão perante à majestade do tempo. Memórias preciosas que nenhuma corrupção deveria me tirar.
Os sonhos desaparecerão e terei o desgosto de jamais tê-los realizados ou tentar seguí-los. Eles me chamarão de responsável, mas no espelho verei apenas mais um hipócrita.
Os últimos resquícios de quem fui íntegramente estarão em poucas e velhas páginas.
Mas o mais belo de mim já terá se perdido por entre trancos e barrancos, já terá sido queimado junto aos papéis e esquecidos por uma memória já velha, em um rosto sangrado e suado pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário