quarta-feira, outubro 05, 2011

Decepção

Certos momentos sabem como fazer você se sentir um lixo.
É triste ver certas oportunidades passarem por você e não poder fazer nada...
Enquanto isso você almeija tanto, mas tanto aquilo que não pode ter por um simples detalhe técnico...
A única vontade que resta é ser algo que não deseja mais nada por ser infeliz ao deixar de viver momentos tão esperados. Momentos que talvez nem se quer irão se repetir, e mesmo que isso venha a ocorrer os momentos não serão mais os mesmos.
Aquela primeira vez... não ocorreu com sua presença. Aquele evento histórico passou "despercebido". Enfim tudo acabou.
Acabou... a abertura das feridas, agora são as cicratizes que nunca saram, elas que te fazem sofrer todo dia um pouco, um pouco, um pouco, pouco... muito.
Certos momentos sabem como marcar a sua vida, e por mais que o tempo passe ou você cresça e até amadureça, ele será lembrado, e será tido como uma mágoa. Aquele momento que você não você viver.
Nem tudo é possível na vida, mas esse 'nem tudo' tem um preço alto, a realidade, a verdade, são tão concretas que muitas vezes é mais fácil viver em ilusões e falsas esperanças do que enfrentar uma realidade fria, e sem vida.
Esqueceram de mencionar que certas coisas possui seus momentos certos, que eles não voltam, que a infância se vive na infância, a adolescência na adolescência e quando finalmente viemos a nos tornar adultos e que nos damos conta que não vivemos nada e estamos buscando um futuro que não existem mais nos tornamos adultos amargurados, só que no lugar dessa palavra eles usam algo chamado maturidade... mera hipocresia.
Temos muito tempo a gastar, mas só quando nos damos conta do tempo que gastamos é que tudo passar a não fazer sentido, os sonhos também possuem data de validade.
E muitas vezes o que acontece é que quando nossa mente já está repleta de podridão, só nos resta o interesse pelo dinheiro, uma roda-viva infeliz mas real. Mas dinheiro não compra sonhos, e nem toda a riqueza do mundo pode trazer de volta a realização de sonhos e sabores que só o tempo passado poderia nos dar.
É natural do ser humano, deixar de sonhar e desejar quando cresce, e só nos resta a espera pela morte sem nem se quer se dar conta que não a viveu e você não passa de mais uma vítima da "paciência social".

Nenhum comentário:

Postar um comentário