terça-feira, outubro 11, 2011

Sobre os sentimentos felizes.

Acho que muitos se indagam como raramente escrevo sobre alguma coisa que esteja relacionada à qualquer tipo de esperança e como meus textos sempre possuem um ponto final sombrio ou triste.
Mas que fique claro que eu só escrevo sobre tais quando bem me sinto a tal ponto, em outras palavras eu escrevo sobre coisinhas felizes quando sinto que estas  "coisinhas" felizes estão dentro de mim.
Como é de se esperar que um blog seja reflexo de seu dono, logo não sou lá o cara mais feliz do mundo. Na verdade muitas pessoas são infelizes e temem admitir isso.
E de mesmo modo é de conhecimento de poucos que me sinto triste a maior parte do tempo. Não é para menos, afinal eu sempre estendo um sorriso em meu rosto. Mas na verdade eu sempre me sinto sozinho e desolado, ignorado e mal amado, ainda não sei se é por opção ou se há algo errado em mim, ainda estou no meu caminho para descobrir.
Enquanto isso me recolho para dentro de mim, ouvindo minhas músicas tristes ou de reflexão, ou tocando-as em meu violão na calada do dia, numa casa vazia e muda. Tudo parece imutável tal como as brancas paredes que me fazem uma fria companhia, nunca tocadas pela luz do Sol.
Sem janelas para iluminar os vãos, ou para transmitir alguma luz ou ideia de que tudo ficará bem continuo sozinho ao som dos acordes de meu ouvido ou de meus dedos.
A minha boca, como sempre, está imóvel como se não houvesse mais nada a ser dito, embora meu punho muitas vezes revele o contrário, ou talvez só repitam palavras de um passado.
De qualquer forma, os sentimentos felizes raramente se revelam presentes para mim, e talvez por isso eu me apegue tanto à eles a ponto de me iludir e deixar-me ser iludido por promessas e palavras, mas principalmente pelos sonhos.
Mas sempre há fatos que me põe para baixo e talvez já seja hora de acreditar em atitudes, porque embora as minhas palavras sejam sinceras e verdadeiras, nada me garante que as pessoas sejam assim também.
Só espero que as pessoas entendam meus motivos algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário