sexta-feira, outubro 07, 2011

O Jogo de Sinais

Sinais nem sempre são sinais;
Dramas nem sempre são dramas.
As palavras que proferem de minha boca ou de meu pulso não fazem parte de uma estatística ou de uma tentativa falha de obter pena - coisa que, aliás, detesto - mas saber o quão me sinto humano.
Porque honestamente nunca me achei bonito ou talentoso o suficiente, nunca me achei bom o suficiente, nem para mim nem para ninguém.
Talvez isso seja o reflexo de minha vida, ou de algum complexo comigo mesmo mas, é assim que me sinto.
Olho todo dia para pessoas que amo e tenho afeto e me pergunto como alguém tão perfeito aos meus olhos poderia me escolher com tantas outras melhores opções pelo mundo.
E francamente ao que me aparenta é isso que as pessoas fazem. E todo dia eu as vejo amar outras pessoas próximas a mim e inevitavelmente me sinto inferior e pequeno.
Em próprio reflexo me considero tolo por ter tamanhos sonhos e nenhuma qualidade que me leve à realização deles. É frustrante.
Muito provavelmente tamanha sinceridade seja chocante e até enojante para alguns, mas eu não posso ligar, porque não se trata deles mas de mim.
Que quase sempre me vejo nas sombrar, infeliz e sozinho. Que vejo meus olhos e boca sangrarem por tamanha rejeição a mim.
E que, sem opção, tenho de aceitar calado tamanho fardo, sem nada poder alterar ou mudar...
Nesse caso, melhor permanecer calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário