sábado, outubro 15, 2011

Labirinto.

Sabe quando algo não faz sentido algum?
Pois é, a minha vida é assim; não faz sentido algum.
É como se as paredes semrpe fossem brancas, o piso também, o teto também.
Como se meu teclado não tivesse as marcações de letras, números e teclas.
Mas que mesmo assim sei utilizar de alguma forma misteriosa. Mas se eu não sei com o que estou encarando, não há como usufruir da melhor forma.
Não é de hoje que as coisas muitas vezes não fazem sentido na minha vida. Até hoje a única coisa que consigo compreender são as pessoas, e muito bem.
Descobrir quando elas mentem, falam a verdade, passam por algum problema ou dificuldade, isso eu faço de letra.
Algo que muitos gostariam de saber fazer. Mas honestamente eu preferiria mil vezes não compreender pessoa alguma e me compreender. Eu, meu mundo, minha personalidade.
Há caminhos misteriosos dentro de mim que até hoje não sei onde vem ou para onde vão.
Da mesma forma eu me vejo sem rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário