sábado, outubro 22, 2011

Como uma criança...

Sentimentos são eternas crianças, sempre brincalhonas e sinceras. Não importam em se iludir e nunca aprendem com as experiências.
É uma parte minha que possui vida própria. Que me domina e me controla com a seu jeito moleque de me fazer sentir sempre íntegro.
Não liga para o ontem, muito menos para o amanhã. Tudo o que eles querem é saber do que sinto hoje, agora, que de certa forma se faz eterno nos momentos em que duram.
O doce me faz sorrir, o amargo me faz chorar... Mas sempre por dentro. Porque meu exterior é domado por um adulto rancoroso e triste,que não ouve e não quer aprender com seus próprios sentimentos e não vê que somente ele perde com isso.
Eu estou bem no meio entre um e outro, tentando fazer as pazes entre essas duas partes minhas. Afinal deve haver algum modo de viver e ser feliz.
Não quero simplesmente perder minha alma para a economia ou para as decepções. Se meus inimigos querem me ver de toalha jogada no chão, eu só devo me elevar e superar.
E por pior que possa parecer para os outros, devo manter essa criança guardada sã e salva, segura aqui, dentro de mim, de onde ela não deve desaparecer ou se perder por razões quaisquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário