domingo, abril 18, 2010

Despertar

Hoje amanheci mergulhado em mim, por mais q quisesse minhas forças não eram suficientes para acordar para o mundo. Basicamente um zumbí, sem vida, sem alma, sem rumo.
Porém quando pensei que aquele seria apenas mais um dia, o verdadeiro dia se revelou a mim.
Logo me ví cercado pelas maravilhas que compõe o meu mundo. Amigos, família...
Logo me enchí com todos aqueles sentimentos que me tornava humano. Me sentí vivo novamente e renovado.
E o crédito a tudo isso é a Deus que não gosta de ver um filho seu chorar, muito menos triste.
Ele age de forma inesperada e silenciosa, quando você menos espera ele está lá para te ajudar...
O único problema é conseguir enchergar isso, o que, admitamos, não é fácil.
Porém não é difícil saber que você está feliz, por ser feliz e se sente idiota por não saber o quanto era feliz.
Por viver e não saber disso.
Portanto, antes que seja tarde demais... desperte e abra seus olhos e veja.
Pense nas coisas como nunca pensou, sinta como nunca sentiu, antes que as cortinas se fechem e você acabe se arrependendo por não ter aproveitado cada momento, bons e ruins, de alegria e de tristeza.
Pois quando você menos esperar se sentirá arrodiado de amigos e familiares, e confessemos que em maior parte, amigos, que estarão lá a todo momento. Amigos verdadeiros amigos.

Dedico este texto a todos que me apoiam, em especial Andrelly, Jadeanny, Bárbara, Thaís, Flawber, Huilana, Nenusa-Chan e todos aqueles a que eu chamo de amigos, pois confio em vocês, e acima de tudo nunca me deixam na mão e que nunca desistem de mim, mesmo quando já desistí de mim mesmo. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário