sábado, abril 17, 2010

Nada (Guarda-Chuva)

É horrível ser ignorado. Mais ainda por alguém amado.
Enquanto isso, meu mundo se abala e colide com sí loucamente.
Enquanto eu tento fingir não ligar, a verdade é que você compõe boa parte do meu mundo.
Enquanto eu me acabo, desabo e desgasto... você simplesmente sabe como não enxergar.
A forma particular de ignorar, enquanto me mato para tentar entender o que há.
Contendo os impulsos, as vontades, os desejos...
Como? Como você consegue fazer algo assim?
Enquanto isso o mundo está inteiro, o meu caindo em ruínas.
Estou morrendo, e, óbviamente, você não sabe, afinal, somos tão distantes...
Apenas recicle, veja, note.
O meu amor também me faz sofrer.
Você não consegue ver isso.
Como sou idiota, leso.
Sozinho...
Ignorado...
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário