sábado, abril 17, 2010

Viagem (Guarda-Chuva)

A minha imaginação me permite viajar. Viajar por entro os limites do real e imaginário...


Aquela era uma noite de comemoração. Saímos e fomos andar pela praia.

Naquela noite a lua brilhava e o céu estava estrelado.

Banhamos-nos naquela gelada água, em seguida me sentei à beira mar observando o céu e a lua te iluminar.

Distraí-me e quando percebi você se aproximava lentamente, pouco a pouco você veio a mim.

Um sorriso sem eu rosto que expressava mais que a felicidade.

Com um olhar que traduzia mais que desejo.

Inesperadamente você me beijou com intensidade tal que me fez arrepiar dos pés a cabeça.

Eu olhei para você e puramente falei:

- Não sabe como me foi torturante para eu esperar essa eternidade para provar do sabor dos teus lábios.

Você me respondeu com um sorriso, se aproximou ao meu ouvido e com uma voz dotada de inocência me falou:

- Desculpe-me por ter demorado tanto para falar o que era óbvio para mim, para você, para nós. Eu te amo.

Inclinei-me e te pus sob meu corpo.

O céu escureceu, e começou a chover.

Era um espetáculo ver as gotas purificar teu corpo salgado, observar ousadas gotas da mais pura água percorrer teu corpo.

Eu apenas ouvi meu coração. Meus lábios começaram a explorar teu corpo. O teu pescoço, a tua barriga, teu braço, tua mão, braço novamente e encontrou finalmente teus lábios.

A chuva cessou te pus em meus braços, olhávamos para o céu e te falei:

- É aqui, iluminados pela lua nesta noite abençoada pelas estrelas que o nosso amor escolheu para florescer.

Você sutilmente e simplesmente olhou para mim e eu naturalmente correspondi. Naquele entre lance de olhares por aquele eterno pequeno momento, observava o teu rosto, tua suave face. Macia, tentadora...

Então me dei ao luxo da ousadia, minha mão deslizando por tua face.

Você sorriu. – Eu preciso ter seu corpo junto ao meu, preciso poder tocá-lo.

E em meu sorriso tímido, as palavras:

- E eu sentir o calor de teus braços, provar do seu amor, para sempre.

Nós acabamos roubando todo o brilho das estrelas, eram ofuscadas por nossos olhos.

Naquela noite, tão fria, se fez o calor, naquele momento mágico, aquele dia especial em que nos olhamos, nos abraçamos nos beijamos em que nossos corações gritaram, nosso amor transbordou... O dia em que eu pude olhar para sua alma e ver você dizer, ouvir você falar:

- Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário