sábado, abril 17, 2010

É SEGREDO.

Quando eu me sinto só, quando estou só. Quando preciso contar meus segredos, meus sentimentos absurdos, meus palavrões, meus venenos, minhas inspirações, e meus sentimentos...
O vento carrega tudo isso e muito mais de mim. Sabendo que ele ecoará pelos 4 cantos do planeta, até os confins do universo, carregando meus segredos. Carregando uma parte de mim.
Ele me conhece, sabe quem sou, como penso e até o que penso. Confidente meu, amigo de um lobo solitário.
Pronto para escultar e matar os seus em mesmo momento. Equanto semeia pelo mundo tudo aquilo que é sentido, tudo aquilo que é profundo tudo aquilo que semeie a inspiração no mundo. De seus frutos uma parte nossa estará lá, e talvez por isso a natureza seja tão bela...
Porque ela tem o dom de espelhar a beleza humana e a perfeição divina.
Enquanto nós nos confissamos, enquanto eu me confesso ao vento, ele não me responde, ele age. De forma que faz você entender o que é você estar só. Afinal nunca haverá silêncio. Sempre haverá algo que te leve à algum lugar, em algum momento.
E o interessante é que isso pode vir à tona. Pode acontecer ou não. Afinal não se sabe o que é até que você o tenha feito.
De qualquer forma, o vento ouvindo ou não.
Eu estou aqui até o momento em que procurar um alguém no pensamento e acabe parando ao lado dessa pessoa.
A questão é que continua sendo segredo. Junte as peças de seu quebra-cabeça.
Seu espelho está escrito aqui, meu e seu. Se você conseguir enxergar é claro...

Um comentário: