sábado, abril 17, 2010

Em ser feliz.

Onde está o problema? Quando investimos e nos damos 100% em algo na busca por algo que chamamos de felicidade. Qual o problema?
Onde muitas vezes buscamos e tentamos um ideal para ser feliz, não há felicidade alguma, ou até possa existir se possamos descobrir aquile "X" escondido no meio da mesmice entre escombros sociais.
Comigo não é diferente. Muito pelo contrário, também sou humano como você, e qualquer outro que esteja lendo isso que acreditem ser o alívio para a frase "estou só e ninguém pode me entender".
Em meu caso fiz uma escolha em minha vida, mesmo que sem querer descobri ter amigos, optando assim ser infeliz no "amor". Aliás o que é o amor?
Ninguém sabe, é só uma palavra que te faz acreditar em algo maior quando na verdade, tudo o que o amor representa são vários sentimentos em uma única cabeça. Fazendo você pensar de mais, sentir de mais, ver de mais. Provavelmente além do real. Enquanto isso me sinto mazoquista de mim mesmo. Afinal se pensarmos bem, todos nós somos pois no final das contas, gostamos de sofrer por amor ou não, pois isso nos traz uma falsa sensação de vida e de que estamos vivendo, e talvez seja isso mesmo, já que nãos e sabe o que exatamente a vida.
Enquanto sofro sendo feliz, ainda tenho a esperança que poderei um dia ser "feliz" encontrando aquilo que julgo ser amar. "O Segundo Sol" um dia chegará realmente, mas ele poderá agitar minha vida mais ainda ou não, na verdade não espero que muita coisa vá acontecer, expectativas não formam amores, atitudes e dar-se, isso sim, te faz sentir feliz, vivo e amado. No final não faz muita diferença os paradoxos nesse sentido inexistem. Então... Viva la vida.
"Se o amor é uma dor... então, antes prefiro eu viver nesse mar de sofrimento à ter uma vida indolor porém amarga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário