sábado, abril 17, 2010

Jogo da sedução (Guarda-Chuva)

Eu chego em seu quarto com um quê de paixão, você me olha de modo o qual me faz entender que seus lábios, seu coração, clamam pelo meu toque. Eu me aproximo e já sinto seu coração falar por você, seus olhos me convidam a uma dança que proporciona uma viagem de prazer e sensações. Sentamos um colado ao outro e o ritual do amor começa. As chamas de nossos corações se acendem, o calor de nossos corpos aumenta e nossos corações batem em sintonia com o desejo que temos um pelo outro.


Meus lábios começam a tocar os seus de forma suave e você sente seu corpo se tornar mais leve, em seguida nos beijamos ofegantes, minha mão presa em sua cintura te toca levemente como se nosso amor se manifestasse. Terminado o beijo meus lábios tocam suavemente ao encontro de teu pescoço e desce devagar ao encontro de teus ombros; em seguida, minhas mãos, cautelosamente tocam e acariciam teu pescoço e descem sutilmente ao encontro de tuas macias costas; eu te beijo mais uma vez.

Para finalizar nossa valsa da paixão, minhas mãos loucamente apaixonadas tocam suavemente as tuas pernas, um ar provocante toma conta do local, eu me sinto mais apaixonado, meus lábios incendiados pela paixão tocam os teus e nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário