sábado, abril 17, 2010

Frio. (Guarda-Chuva)

Hoje está frio, chovendo, mas nem isso apaga o brilho da noite.
Está uma noite serena e profunda, me sinto fora d mim em mente.
Meu corpo está aqui, sinto o frio bater no corpo e enquando meus pelos se arrepiam um a um deixo a brisa falar o que quero ouvir.
Falar de meus amores, falar da minha vida, falar de mim...
Falar tudo aquilo que pode ser sensurado, falar tudo aquilo que quero dizer...
E é junto com essa fria brisa que meus desejos são carregados pelo vento até as estrelas, até a lua.
Ela ouve, me põe nos braços, me acalma, relaxa...
Me permite dormir enquanto mergulho no que parece ser um mar de não sei o quê.
Enquanto minhas lágrimas rolam pelo minha face por causa do meu coração, contemplo esse infinito e me pergunto por quê simplesmente não estou ao teu lado... se você soubesse...
Minhas lágrimas rolam e caem nesse mar... vejo a chuva de estrelas cadentes enquanto a lua me diz que um dia serei uma delas para abrilhantar a noite dos solitários e trazer as lembraças boas e ruins, trazer a nostalgia e o amor. Trazer o calor e o frio.
Porque nesse dia meu sonhos se tornaram realidade e então poderei inspirar para que outros sintam o prazer da vida.
Olho para o céu novamente e soh posso me sentir... vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário